terça-feira, 10 de agosto de 2010

Primeiros lançamentos verão 2011


31 comentários:

  1. Olá, guito deostei muito de várias sandálias e gostaria de mais informações.Sou de Montes Claros.Vc tem msn??vi em uma pagina do orkut um endereço de e-mail e tentei add no meu msn para um contato mais rápido.

    ResponderExcluir
  2. Oi, como faço para orçar um trabalho seu?
    tamara.gama@gmail.com

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Olá, guito deostei muito de várias sandálias e gostaria de mais informações, meu e-mail é julianalgabriel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou do Rio de Janeiro. Gostei dos modelos vou me casar em abril agora de 2012 e gostaria de usar um de seus modelos, mas preciso saber... qual o valor, os modelos... e td mais!!! polly_war@hotmail.com qualquer informação pode entrar em contato, grata

    ResponderExcluir
  5. Olá, como faço para adquirir uma destas maravilhas? Sou da Capital de São Paulo. knchacon@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi você poderia entrar em contato comigo me interessei nos modelos!
    nessabf_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola estou procurando uma marca de sandalias p revender no meu website e revendas direto p/ Boutiques daqui de Virginia- EUA. Meu email barbara_ma4@hotmail.com, espero resposta!Obrigada Barbara

    ResponderExcluir
  8. ola sou da baixada santista e gostaria muit
    de saber onde comprar essa maravilhas.bjsss
    amandha46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi sou de SP e me interessei mto nas sandálias. Como faço para ter informações? Bjos obrigada.
    li.theodoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá quero muito uma ssandalias sua como faço para compra-la stenho umas amigas querendo comprar tbm se poder entrar em contao ficaria muito agradecida
    barbaramelosilva@hotmail.com
    beijose um otimo dia

    ResponderExcluir
  11. Ola, amei essas sandálias maravilhosas e gostaria de ter mais informações... nanah_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Amei suas sandálias, como faço pra comprar suas sandálias ??
    Beijos tenha um ótimo dia !

    karol_lovergirl@hotmail.com

    Carol

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei as sandalias...como faço para saber preços, cores, modelos....

    meu e-mail: nanotavel@hotmail.com
    Paloma Queiroz

    fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  14. TB GOSTARIA DE INFORMAÇOES
    TANISIACP@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. Meeniinaa ...
    Ameei todos os modelos !
    Me passa mais informações sobre compra.
    e-mail : andresamonteiro07@yahoo.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Todas são lindas!
    Vi outros modelos lindos espalhados pela net! Gostaria de mais informações sobre modelos, e valores!
    bianca.escalione@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, queria saber detalhes para comprar, sou do RJ... e valores!! Aguardo retorno, assuncaoaline@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá,me interessei pelas sandálias gostaria de saber como e onde comprar,preços,etc..Aguardo um retorno.
    camila_mila00@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi seus modelos são lindos, quero saber como faço para comprar Suas sandalias.

    fernanda.fernandes22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Suas criações são lindas!! Onde posso encontrar suas sandálias e sapatos?Quero comprar.
    marilia.penner@superig.com.br
    Ficarei aguardando resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Onde posso comprar? Quero comprar,são muito perfeitas.
    taina.olliveira@hotmail.com
    Aguardo resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Lindas ! Parabéns ! Onde posso comprar ? Gostaria de saber valores também ...

    thais_smn@hotmail.com

    aguardo contato

    ResponderExcluir
  23. Tds maravilhosos.. tentei te add no face mas diz que vc ja atingiu o maximo de amigos (Muitos amigos. Desculpe, este usuário atingiu o limite máximo de amigos.). Vc tem um segundo face, pois nao podemos ficar sem ver as novidades. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. como faço para comprar?
    dailaaguiart@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. OLÁ EU AMEI SUAS SANDÁLIAS SÃO LINDISSIMAS,ESTOU INTERESSADA EM REVENDER VC TRABALHA ASSIM?QUERIA MUITO REVENDER SEUS PRODUTOS, SOU DE MONTES CLAROS,MEU IMAIL É aline-252585@hotmail.com.AGUARDO RESPOSTA.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  28. Oi Amei suas sandálias, como faço pra comprar? daianaedri@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, amei um calçado seu Peep Toe laço branco, COMO FAÇO PARA COMPRAR?
    pathymello_1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá , gostei muito das sandálias,são maravilhosas *-* , como eu faço para comprar ? Sou de SP .
    maysousa13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. como faço p compra essa sandalias? meu nome e katia
    katia.cilene.73@facebook.com

    ResponderExcluir